Garantia de um ano para defeitos de fabricação como descolagem, falhas na estrutura e empenamento.
PARA QUE A GARANTIA TENHA VALIDADE, É INDISPENSÁVEL QUE SEJA FEITA A MANUTENÇÃO PERIÓDICA NA MADEIRA:
A CADA 6 MESES QUANDO ESTIVER EM ÁREA EXTERNA
A CADA 12 MESES QUANDO ESTIVER EM ÁREA INTERNA
Esta garantia não cobre:
Avarias na aparência resultantes da exposição em área externa, como, aparência acinzentada e pequenas rachaduras resultantes do processo natural de expansão e contração da madeira.
Avarias causadas por uso e instalação em local inadequado.
Danos causados pelo uso de produtos impróprios na limpeza e manutenção.
Realizar limpeza semanal utilizando produto próprio para limpeza de madeira, caso não tenha o produto específico, utilizar pano úmido ou esponja macia e sabão neutro, em seguida secar com uma flanela.
MANUTENÇÃO PERIÓDICA DA MADEIRA QUE DEVE SER FEITA A CADA 6 MESES QUANDO ÁREA EXTERNA E A CADA 12 MESES QUANDO ÁREA INTERNA:
Primeiramente realizar a limpeza conforme a limpeza semanal. Após a madeira estar limpa e seca, aplicar uma camada de Stain, um impregnante pronto para uso, que tem filtro solar, além de ação fungicida e hidrorrepelente. Recomendamos utilizar Stain base de água, cor natural. Caso julgue necessário, aplicar mais uma camada.
Garantia de um ano para defeitos de fabricação e resistência do material.
Esta garantia não cobre:
Tonalidade da cor, que pode sofrer um desbotamento natural.
Avarias causadas por uso e instalação em local inadequado.
Danos causados pelo uso de produtos impróprios na limpeza e manutenção.
Recomenda-se limpeza semanal, primeiramente aspirar o pó, em seguida limpar com pano úmido ou esponja macia e sabão neutro. Não utilizar materiais abrasivos como escovas e produtos químicos como cloro, solvente, alvejante, sabão em pó.
Não utilizar lavadora de alta pressão.
Garantia de um ano para defeitos de fabricação e resistência do material.
Esta garantia não cobre:
Avarias causadas por uso e instalação em local inadequado.
Danos causados pelo uso de produtos impróprios na limpeza e manutenção.
Recomenda-se limpeza semanal com esponja ou escova macia, água e sabão neutro.
Garantia de um ano para defeitos de fabricação e resistência do material.
Esta garantia não cobre:
Avarias causadas por uso e instalação em local inadequado.
Danos causados pelo uso de produtos impróprios na limpeza e manutenção.
Recomenda-se limpeza semanal com pano, água e sabão neutro. Pode utilizar uma escova macia para lavar a tela.
Garantia de um ano para defeitos de fabricação e de pintura.
Esta garantia não cobre riscos causados acidentalmente na pintura.
Realizar limpeza semanal com água, pano macio e sabão neutro.
Caso ocorram sujeiras acidentais como contato com bebidas e/ou alimentos por exemplo, deve-se limpar imediatamente, evitar que os resíduos permaneçam sobre o alumínio por muito tempo.
Em regiões litorâneas onde ocorre maresia, o cuidado com a limpeza deve ser redobrado para evitar oxidação.
Atenção com objetos pontiagudos que podem danificar a pintura.
Não transportar sem embalagem para proteção.
Garantia de três meses para defeitos de fabricação.
A fadiga natural da espuma que ocorre pela quebra de suas células após sofrer deflexões (sentar e levantar) é decorrente do uso, isto não significa defeito de fabricação, processo não coberto pela garantia.
O tecido pode sofrer um leve desbotamento quando exposto ao sol.
Esta garantia não cobre:
Avarias causadas por uso e instalação em local inadequado.
Danos causados pelo uso de produtos impróprios na limpeza e manutenção.
Recomenda-se limpeza semanal, primeiramente aspirar o pó, em seguida limpar com pano úmido.
Utilizar apenas sabão neutro, não utilizar produtos químicos como cloro, solvente, alvejante, sabão em pó.
Não lavar as capas das almofadas na máquina.
Caso ocorram sujeiras acidentais como contato com bebidas e/ou alimentos, deve-se limpar imediatamente com papel absorvente ou pano limpo.
Não deixar almofadas expostas à chuva.
Não guardar as almofadas se estiverem úmidas, certificar-se que estão totalmente secas ao guardar.
Para maior durabilidade, não deixar as almofadas expostas continuamente às condições climáticas como sol, chuva, maresia. Aconselhamos que sejam guardadas em local seco e arejado quando não estiverem sendo usadas.
O manual de instruções completo acompanha a lareira, recomendamos fornecê-lo ao seu cliente.
Principais recomendações:
*Realizar o abastecimento conforme o manual do fabricante.
*Abastecimento: Álcool Comum 92,8 °(Etanol) (não utilizar álcool inferior).
*Não utilizar álcool em gel de mercado, sob o risco de danificar o produto.
*Usar no máximo 1 litro em cada carga.
*Tempo estimado de queima: 2h30min a 3 horas com uma recarga
*Área de abrangência: Aprox. 25m2 em média
*Obrigatório a instalação de vidro temperado 8mm de 56x17cm, evitando que o fluxo de ar direcione a chama para apenas um dos lados do queimador (podendo ocasionar sobrecarga e deformação do inox).
*Destinado ao aquecimento e decoração de ambientes internos, o uso em ambiente externo pode oxidar a peça devido ao contato com a chuva.
Principais recomendações:
*Realizar o abastecimento conforme o manual do fabricante.
*Abastecimento: Álcool Comum 92,8 °(Etanol) (não utilizar álcool inferior).
*Não utilizar álcool em gel de mercado, sob o risco de danificar o produto.
*Usar no máximo 1 litro em cada carga.
*Tempo estimado de queima: 2h30min a 3 horas com uma recarga
*Área de abrangência: Aprox. 25m2 em média
*Obrigatório a instalação de vidro temperado 8mm de 56x17cm, evitando que o fluxo de ar direcione a chama para apenas um dos lados do queimador (podendo ocasionar sobrecarga e deformação do inox).
*Destinado ao aquecimento e decoração de ambientes internos, o uso em ambiente externo pode oxidar a peça devido ao contato com a chuva.
Manutenção e cuidados:
O aço inox poderá mudar a aparência depois de um determinado tempo de utilização. Limpar periodicamente com um pano macio e limpador de inox (vendido nos supermercados). Nunca utilize esponjas de aço e produtos de limpeza inadequados.
• O pedido deve ser conferido no ato do recebimento, qualquer problema deve ser imediatamente repassado ao nosso setor comercial.
• Não nos responsabilizamos por danos causados durante o transporte, salvo se transporte for realizado pelo nosso caminhão.
• O móvel embalado deve ser armazenado em local seco, umidade na embalagem pode danificar as estruturas, almofadas e partes em madeira. Caso ocorra situação em que molhe a peça, retirar imediatamente a embalagem, secar, e deixar em local seco e ventilado até que seque por completo.
• Trabalhamos com duas opções de almofadas:
Comum: espuma comum e tecido acquablock ou corino náutico
Externa: espuma especial para área externa e tecido 100% poliéster
Essa segunda opção é a mais indicada para ambientes externos
Para prolongar a durabilidade das almofadas, evitar que fiquem expostas continuamente às condições climáticas como sol, chuva, maresia. Aconselhamos que sejam recolhidas e guardadas em local seco e arejado quando não estiverem sendo usadas.
• Situações de garantia (assistências e trocas) são tratadas entre a fábrica e a loja, a Móveis Campo Magro não realiza assistência ou troca na casa do cliente final.
• Para uma avaliação sobre a garantia, o produto deve ser enviado para a fábrica.
• As cores de corda, fibra sintética, pintura e tecido, podem sofrer uma pequena alteração de um lote para outro.
• Sobre orçamentos de reformas, podemos passar um valor prévio por whats, mas a peça ainda é avaliada quando chega na fábrica, e, se necessário, pode ser feito um ajuste no orçamento.
A Móveis Campo Magro utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.